Futebol vivo – o desporto rei em tempo real no seu iphone,

Para quem gosta de Futebol, esta é daquelas apps que nos entusiasmam logo à primeira vista.
A primeira boa notícia é que estamos perante uma aplicação gratuita.
Só por isso, dá para esfregar as mãos!
A segunda notícia, é que esta aplicação cumpre muito bem o seu papel, e melhor do que tudo, é acessível com o voice over.
O futebol vivo informa-nos em tempo real do início do jogo, dos golos, e do resultado final.
Claro que temos a possibilidade de escolher os jogos que queremos ser avisados.
A informação, é enviada através de mensagens popush, pelo que ao iniciar pela primeira vez esta aplicação, ele pergunta-nos se queremos activar os avisos popush, devendo então tocar na opção ok.
Os jogos estão organizados por países. Ao fazer o varrimento ele informa o país, e na mesma linha diz o número de jogos que estão a decorrer naquele momento.
Para aceder aos jogos daquele país, basta obviamente tocar no país respectivo.
Quando entra num país, os jogos estão organizados por competições. Primeiro aparecem os jogos das primeiras divisões, e assim sucessivamente.
Para seleccionarmos um jogo, o procedimento é o seguinte:
Quando o voice over anunciar o jogo em causa, varra uma vez da esquerda para a direita, e ouvirá a expressão etoile favoris off. Basta então tocar e verificar se passa a on.
A partir de agora, pode sair da aplicação, e receberá uma mensagem quando o jogo iniciar, quando houver algum golo, e quando o jogo terminar.
Claro que pode marcar quantos jogos desejar.
Originalmente, o futebol vivo apenas lista os jogos do dia. No entanto, pode pedir para ele mostrar os jogos que vão decorrer nos próximos dias.
O envio das mensagens é feito através da Internet, pelo que se tiver um pacote de dados, ou se estiver a usar uma rede wifi, o envio das mensagens é completamente gratuito.
Para descarregar esta aplicação pesquise por futebol vivo na appstore.

Outras publicações de Filipe Azevedo


Compartilhe...

Publicado em Aplicativos, iPhone

Nabegação de Posts


Deixe uma resposta